01/08/2013

30min

Ai a minha vida!
Eu estive 30 minutos preciosos a responder a um questionário telefónico da Marktest (? é assim que se escreve? não me apetece ir ao Google confirmar...) sobre telecomunicações.

Mas só aguentei porque a senhora que ligou era de uma simpatia e educação extremas.
Mas pelo amor de Deus, aquilo é um interrogatório tipo PIDE! Que massacre!


4 comentários:

  1. Em tempos tive esses aparelhos em casa, de medição de audiências da Marktest...apanhava valentes secas!!

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que um dos pontos negativos destes testes telefónicos é que são demasiado longos e uma pessoa no final já bufa por todos os lados. Também já me aconteceu a mim e respondi até ao fim, mas só mesmo porque achei que seria indelicado da minha parte interromper o questionário, mas bem que apetecia....

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma amiga que adorava esses telefonemas, porque na altura ela tinha tarifário de que quando recebia um telefonema ela recebia €!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já fiz entrevistas telefónicas e confesso que quem faz os questionários muitas vezes estica-se nas perguntas e ao contrário do que dizem, em vez de 10 minutos são uns 30 minutos :( É tão cansativo para o entrevistador como para o entrevistado.

    ResponderExcluir