Ai a minha vida!
Eu estive 30 minutos preciosos a responder a um questionário telefónico da Marktest (? é assim que se escreve? não me apetece ir ao Google confirmar...) sobre telecomunicações.
Mas só aguentei porque a senhora que ligou era de uma simpatia e educação extremas.
Mas pelo amor de Deus, aquilo é um interrogatório tipo PIDE! Que massacre!
Em tempos tive esses aparelhos em casa, de medição de audiências da Marktest...apanhava valentes secas!!
ResponderExcluirEu penso que um dos pontos negativos destes testes telefónicos é que são demasiado longos e uma pessoa no final já bufa por todos os lados. Também já me aconteceu a mim e respondi até ao fim, mas só mesmo porque achei que seria indelicado da minha parte interromper o questionário, mas bem que apetecia....
ResponderExcluirTenho uma amiga que adorava esses telefonemas, porque na altura ela tinha tarifário de que quando recebia um telefonema ela recebia €!!!!!!
ResponderExcluirJá fiz entrevistas telefónicas e confesso que quem faz os questionários muitas vezes estica-se nas perguntas e ao contrário do que dizem, em vez de 10 minutos são uns 30 minutos :( É tão cansativo para o entrevistador como para o entrevistado.
ResponderExcluir